Ir para o conteúdo
Ficha nº 627368 Segurança 26/07/2026 · 06h50

Filho é preso após ameaçar e praticar violência psicológica contra a mãe de 68 anos em Guanambi

Portal Vilson Nunes tom negativo
Filho é preso após ameaçar e praticar violência psicológica contra a mãe de 68 anos em Guanambi
Imagem: Portal Vilson Nunes (reprodução)

Um homem de 44 anos foi preso na noite deste sábado (25), acusado de ameaçar e praticar violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 68 anos, no bairro Alto Caiçara, em Guanambi. De acordo com o registro da ocorrência, policiais militares conduziram o suspeito à Delegacia Territorial após serem acionados para atender a uma situação de violência doméstica.

Pontos-chave

  • Conforme relato da guarnição, o homem teria ameaçado a mãe por meio de insultos, palavras ofensivas e gestos de caráter intimidatório.
  • O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas legais cabíveis.
  • A ocorrência foi enquadrada como ameaça e violência doméstica contra a mulher.
Fonte originalPortal Vilson Nuneshttps://vilsonnunes.com.br/filho-e-preso-apos-ameacar-e-praticar-violencia-psicologica-con…Publicado originalmente em 26 de julho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada6 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h42 Pedir correção ou remoção