Ir para o conteúdo

Filipinas investiga pai de Meghan Markle por crimes sexuais contra crianças

O ministro do Interior das Filipinas, Jonvic Remulla, afirmou que as autoridades do país estão investigando o pai da duquesa de Sussex, Meghan Markle, por suspeita de crimes sexuais contra crianças. As investigações começaram após uma denúncia de que dispositivos encontrados na antiga residência de Thomas Markle, em Cebu, armazenariam material de abuso sexual infantil.

Pontos-chave

  • Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, Remulla afirmou que ‘todos os sinais apontam para um possível agressor sexual do tipo mais repugnante’.
  • Ele disse que as autoridades pretendem divulgar um comunicado após a conclusão dos exames forenses, que devem esclarecer o conteúdo dos arquivos.
  • Em entrevista ao Daily Mail, Markle negou ter armazenado imagens de abuso sexual infantil e classificou as acusações como mentiras.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/filipinas-investiga-pai-de-meghan-markle-por-crimes-…Publicado originalmente em 26 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada8 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h39 Pedir correção ou remoção