Ir para o conteúdo

Filme gravado em Aparecida tem estreia marcada para este sábado

Sessão será apresentada a partir das 11h deste sábado no Cineflix do Aparecida Shopping com entrada gratuita O filme Horizonte, gravado em Aparecida de Goiânia, ganhou data de estreia na cidade. O longa produzido por Dostoiewski Champangnatte terá sua primeira exibição neste sábado, 16, em sessão especial às 11h no Cineflix, cinema do Aparecida Shopping com entrada franca.

Pontos-chave

  • Outra sessão também estará disponível no dia 23 de setembro, às 11h.
  • Com direção de renome e um elenco talentoso, Horizonte foi premiado em uma das mais prestigiadas premiações de cinema do Brasil.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/filme-gravado-em-aparecida-tem-estreia-marcada-para-este-sabad…Publicado originalmente em 15 de setembro de 2023
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas8 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h13 Pedir correção ou remoção