Flagrante de vigarice: em culto com Flávio, pastor dos feijões mágicos diz que Deus criou a escala 6×1

O apóstolo Valdemiro Santiago afirmou, durante pregação em São Paulo, que a escala de trabalho 6x1 foi criada por Deus. O evento contou com a presença de Flávio Bolsonaro e Tarcísio de Freitas. A declaração gerou críticas nas redes sociais por misturar fé e interesses políticos.
Pontos-chave
- Valdemiro Santiago defendeu a escala 6x1 baseando-se em passagens bíblicas.
- O culto em São Paulo teve presença de Flávio Bolsonaro e Tarcísio de Freitas.
- Internautas criticaram a tentativa de usar a religião para fins políticos.
Contexto
O debate sobre a escala de trabalho 6x1 é um tema recorrente em discussões trabalhistas e políticas no Brasil.
Dados da matéria
OndeSão Paulo/SP
Quando12 out 2026
modelo de escala de trabalho6×1
Quem disse
“Seis dias trabalharás, uma semana e um dia descansará, quem já deu sobre isso? Quem inventou esse negócio desse cara seis por um? Num foi Deus então?”
— apóstolo Valdemiro
Fonte originalAcre in Focohttps://acreinfoco.com/2026/10/flagrante-de-vigarice-em-culto-com-flavio-pastor-dos-feijoe…Publicado originalmente em 12 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaValdemiro Santiago ★
PessoaFlávio Bolsonaro do Brasil
PessoaTarcísio de Freitas
ÓrgãoIgreja Mundial do Poder de Deus
CidadeSão Paulo/SP
PaísIsrael
ÓrgãoPartido Social Liberal
0 favorecidas1 prejudicada6 neutras
Relacionadas no arquivo
Ó os patriotas: pastor aliado de Flávio Bolsonaro quer que Trump use helicópteros para “limpar” o BrasilEstudantes convocam protestos contra Flávio em 9 EstadosTrump descarta encontro com Flávio, mas libera estadia nos EUATrump diz não ter plano de ver Flávio, mas que ele pode ficar “pelo tempo que quiser”Petista copia Janones e cria canal “Exército na cola do Tarcísio”Família Bolsonaro, promessas e presença fora de São Paulo: os desafios de Tarcísio para virar liderança nacional em 2030
Resumo gerado com apoio de IA · google/gemma-4-31B-it-turbo · coletado em 31 out 2026 · 02h23
Pedir correção ou remoção