Flamengo monitora atacantes brasileiros como ‘Plano B’ para Kaio Jorge

O Flamengo não negocia mais por Kaio Jorge e, por isso, já monitora um “Plano B”. Dois nomes emergem das observações: Marcos Leonardo, do Al-Hilal, e Kauã Elias, do Shakhtar Donetsk. Atacantes brasileiros na mira Marcos Leonardo foi o primeiro a aparecer no radar do Flamengo.
Pontos-chave
- Atacantes brasileiros na mira Marcos Leonardo foi o primeiro a aparecer no radar do Flamengo.
- O jogador esteve próximo do São Paulo na última janela de transferências, vê o retorno ao Brasil com bons olhos e tem situação indefinida.
- O atacante até tem sido utilizado por Simone Inzaghi, tanto que marcou na vitória do Al-Hilal sobre o FC Damas, no último domingo.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/esporte/flamengo-monitora-atacantes-brasileiros-como-plano-b-pa…Publicado originalmente em 6 de janeiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EmpresaClube de Regatas do Flamengo ★
PessoaKaio Jorge ★
PaísBrasil
EstadoSão Paulo
CidadeSão Paulo/SP
CidadeVitória
PessoaLuiz João Fonseca
PessoaEverton Cebolinha
PessoaFinal Feliz
PessoaShakhtar Donetsk-UCR
PessoaWest Ham
PessoaMarcos Leonardo
PessoaKauã Elias
2 favorecidas0 prejudicadas11 neutras
Relacionadas no arquivo
Coritiba x Vitória na Série A: escalações prováveis e onde assistirBrasileirão tem distância de apenas 3 pontos do 11º para a zona da degolaVitória viaja a Curitiba com Baralhas de volta e desfalquesZagueiro do Cruzeiro se lesiona, passa por procedimento e só volta em 2027Renato Gaúcho fala sobre “clima” no Grêmio na reta final do BrasileirãoEm noite de clássicos, Flamengo bate Vasco e Cruzeiro vence Galo
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 14h16
Pedir correção ou remoção