Ir para o conteúdo
Ficha nº 94987 Política 21/10/2026 · 21h43

Flávio Bolsonaro lidera em cinco pesquisas com vantagem dentro da margem de erro

As cinco pesquisas eleitorais divulgadas na manhã desta quarta-feira (21) mantêm Flávio Bolsonaro (PL) à frente de Lula (PT) na disputa presidencial, com diferenças entre 1 e 2,2 pontos percentuais nos votos válidos — todas dentro das respectivas margens de erro.

Pontos-chave

  • Futura/Apex e Palver, que haviam registrado os resultados mais apertados, voltaram a abrir.
  • A Quaest/Globo e Veritá seguem no sentido contrário, com a diferença encolhendo de 2,2 para 1,2 ponto e de 2 para 1,4, respectivamente.
  • Na pesquisa Ideia/Meio, realizada por telefone entre 15 e 19 de outubro com 1.500 entrevistas, Flávio aparece com 48% das intenções de voto, contra 46% de Lula.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/flavio-bolsonaro-lidera-em-cinco-pesquisas-com-vanta…Publicado originalmente em 21 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h03 Pedir correção ou remoção