Flávio Bolsonaro mira mais apoios do Centrão; Lula faz reunião por ofensiva nas redes

Flávio Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva avançam nesta quarta-feira, 7, em frentes distintas da disputa pelo segundo turno da eleição presidencial.
Pontos-chave
- Pela manhã, às 9h, Flávio tem reunião com integrantes da Federação União Progressista, formada por PP e União Brasil.
- O encontro ocorre um dia depois de as duas legendas anunciarem apoio ao senador no segundo turno.
- A movimentação amplia o grupo de forças políticas que se aproximaram da candidatura do filho de Jair Bolsonaro após o primeiro turno.
Fonte originalVEJAhttps://veja.abril.com.br/politica/flavio-bolsonaro-mira-mais-apoios-do-centrao-lula-faz-r…Publicado originalmente em 7 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaProposta de Flávio Bolsonaro ★
PessoaMDB-União Brasil
PessoaUnião Progressista
ÓrgãoFederação União Progressista
PaísBrasil
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
PessoaJair Bolsonaro
CidadeBrasília
PessoaRonaldo Caiado
PessoaOlimpíada Nacional de Inteligência Artificial
AssuntoInteligência Artificial
EstadoMato Grosso do Sul
PessoaCampanha de Flávio
PessoaCiro Nogueira
PessoaTereza Cristina
PessoaAntonio Rueda
PessoaEduardo Ribeiro
1 favorecida0 prejudicadas16 neutras
Relacionadas no arquivo
Ministério das Relações Exteriores convoca representante da Argentina para pedir explicações sobre fuga de Flávio BolsonaroMichelle chama Jair de “líder” e diz que ele defende “momento de união”Deputados democratas questionam papel do governo Trump na fuga de Flávio Bolsonaro para os Estados UnidosUnião Brasil reconhece vitória de Lula e defende lisura da eleiçãoSaída de Flávio Bolsonaro pode enfraquecer oposição no SenadoProgressistas do RS diverge de federação sobre apoio a Alcolumbre
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h11
Pedir correção ou remoção