Flávio Bolsonaro recusa sabatina do SBT e será único presidenciável a não participar em 2026
A campanha do senador Flávio Bolsonaro (PL) confirmou nesta quarta-feira (21) que o candidato não participará da sabatina do SBT no segundo turno das eleições de 2026, sendo o único presidenciável a recusar o convite. A ausência foi justificada por compromissos de agenda. O presidente Lula participou da entrevista na segunda-feira (19).
Pontos-chave
- Flávio Bolsonaro recusou sabatina do SBT no segundo turno.
- Ele será o único presidenciável a não participar.
- Campanha justificou ausência por compromissos de agenda.
Contexto
Sabatinas com presidenciáveis são comuns em períodos eleitorais para apresentar propostas ao público.
Dados da matéria
Quando21 out 2026
Fonte originalJuruá Onlinehttps://juruaonline.com.br/flavio-bolsonaro-recusa-sabatina-do-sbt-e-sera-unico-presidenci…Publicado originalmente em 21 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Flávio pode ficar nos EUA o tempo que quiser, diz TrumpTrump diz não ter plano de reunião, mas diz que Flávio pode ficar nos EUA pelo tempo que quiserFlávio Bolsonaro fugiu por medo de ser preso e entregou em bandeja de prata o espólio de seu clã. Mas quem vai herdá-lo?Anitta nega rumores de desentendimento com Bruna Marquezine e questiona: ‘De onde tiraram isso?’Novo PAC previa R$ 40 bilhões para Goiás em quatro anos, mas deixa obras estratégicas de fora; veja a situação delasCury apoia Flávio, mas alerta: “não é cheque em branco”
Resumo gerado com apoio de IA · deepseek-ai/DeepSeek-V4-Flash-0731 · coletado em 31 out 2026 · 05h34
Pedir correção ou remoção