Flávio Bolsonaro se afasta de Marçal na reta final da campanha
Na véspera do debate da TV Globo, a campanha de Flávio Bolsonaro (PL) decidiu afastar a figura de Pablo Marçal, responsável pela preparação do candidato no debate anterior, enquanto a equipe de Lula (PT) mobiliza ministros para o canal de WhatsApp de André Janones. A informação foi trazida pelos colunistas Lauro Jardim e Fabio Graner na live “Contagem Regressiva”, do GLOBO, nesta quinta-feira (22).
Pontos-chave
- Foi percepção pragmática que o Marçal traz rejeição”, afirmou.
- Enquanto isso, a campanha de Lula aposta no canal “Exército de Lula”, criado por Janones, que tem mais de 7 milhões de inscritos.
- Ele prevê tumulto por causa do histórico da família.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/flavio-bolsonaro-se-afasta-de-marcal-na-reta-final-d…Publicado originalmente em 22 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaJair Bolsonaro ★
PessoaProposta de Flávio Bolsonaro ★
Pessoade Flávio
PaísBrasil
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
EstadoMinas Gerais
EmpresaTV Globo
PessoaCampanha de Lula
PessoaCampanha de Flávio
CidadeContagem
PessoaPesquisa Datafolha
PessoaPesquisa Quaest
PessoaAndré Janones
ÓrgãoExército do Lula
PessoaPablo Marçal
PessoaSe Flávio
PessoaEquipe de Lula
PessoaFabio Graner
Relacionadas no arquivo
Miami, a base de políticos conservadores da América LatinaPós-eleições, STF busca sanear investigações que geram desgaste com o bolsonarismoImprensa argentina repercute convocação do Itamaraty à encarregada de negócios para explicar fuga de Flávio: 'não há drama'Lula cita Deus 12 vezes após vitória em 2026; recorde segue sendo 2022Bolsonaro vê Nunes e Tarcísio como 'leais' e rejeita críticas de aliados à duplaBolsas da Europa caem pressionadas por techs e avanço do petróleo
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h41
Pedir correção ou remoção