Ir para o conteúdo
Ficha nº 41899 Política 26/10/2026 · 20h03

Flávio Bolsonaro só avança sobre Lula em 185 cidades

O candidato derrotado na disputa pela Presidência, Flávio Bolsonaro (PL), conseguiu melhorar sua margem de votação em relação a Lula (PT) no segundo turno em apenas 185 municípios brasileiros, o que representa 3,3% do total de 5.571. A maioria desses municípios se concentra na região Sul do país, onde o candidato do PL teve um crescimento significativo sobre o petista.

Pontos-chave

  • A maioria desses municípios se concentra na região Sul do país, onde o candidato do PL teve um crescimento significativo sobre o petista.
  • No total, foram 120 cidades com crescimento do candidato do PL sobre o petista, sendo 79 no Rio Grande do Sul, 30 em Santa Catarina e 11 no Paraná.
  • Na sequência aparecem as regiões Nordeste e Centro-Oeste, ambas com 25 cidades cada.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/flavio-bolsonaro-so-avanca-sobre-lula-em-185-cidades…Publicado originalmente em 26 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas14 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h07 Pedir correção ou remoção