Flávio Bolsonaro teria deixado o Brasil pela fronteira com a Argentina e viajaria aos EUA em jato particular

O senador Flávio Bolsonaro teria saído do Brasil via fronteira com a Argentina para viajar aos Estados Unidos em jato particular. A informação, divulgada pelo portal Infobae, é negada por aliados do parlamentar. A Polícia Federal brasileira consulta autoridades argentinas para verificar a saída, enquanto o senador enfrenta investigações no STF.
Pontos-chave
- Infobae alega que Flávio Bolsonaro cruzou a fronteira argentina para voar aos EUA.
- Polícia Federal brasileira verifica com Argentina se o senador deixou o território nacional.
- Flávio Bolsonaro é investigado por corrupção e lavagem de dinheiro no STF.
Contexto
O senador teria sido informado sobre decisão judicial determinando a entrega de seus passaportes e impedimento de deixar o Brasil.
Dados da matéria
OndeBrasília/DF
Quando27 out 2026
horário previsto para a decolagem da aeronave2h
quantidade de passageiros solicitados para procedimentos alfandegáriosquatro
quantidade de tripulantes solicitados para procedimentos alfandegáriostrês
Quem disse
“Não saiu”
— Rogério Marinho
Fonte originalBlog do Senahttps://blogdosena.com.br/flavio-bolsonaro-teria-deixado-o-brasil-pela-fronteira-com-a-arg…Publicado originalmente em 27 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaFlávio Bolsonaro do Brasil ★
ÓrgãoPolícia Federal no Amapá
ÓrgãoSupremo Tribunal Federal
PaísArgentina
PessoaAlexandre de Moraes
PessoaJair Bolsonaro
PessoaRogério Simonetti Marinho
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
PessoaEstados Unidos
CidadeBrasília/DF
ÓrgãoMetrópoles
EmpresaBaires Fly S.A
1 favorecida1 prejudicada10 neutras
Relacionadas no arquivo
Cadê os governadores?“Listas negras” petistas têm inspiração fascistaDisparada do dólar e incerteza fiscal pós-eleições elevam apostas em pausa no corte da SelicSTF já definiu que campanhas de cancelamento ou boicote não configuram atos ilícitosDisputa pela articulação expõe limites da aproximação de Lula com CentrãoPolícia Federal investiga tráfico de ovos de aves em extinção
Resumo gerado com apoio de IA · google/gemma-4-31B-it-turbo · coletado em 31 out 2026 · 00h29
Pedir correção ou remoção