Ir para o conteúdo
Ficha nº 52389 Política 17/09/2026 · 15h24

Flávio Bolsonaro usou apartamento de advogado investigado por fraudes no INSS, diz revista

Santa Portal tom negativo

O senador Flávio Bolsonaro (PL) usou um apartamento do advogado Willer Tomaz, alvo de investigação da Polícia Federal no caso dos descontos indevidos em aposentadorias e pensões do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), durante a campanha à Presidência da República, segundo reportagem da revista piauí.

Pontos-chave

  • Localizado na Vila Nova Conceição, na zona sul de São Paulo, o apartamento foi comprado por Zettel em abril de 2025, por R$ 5,5 milhões.
  • A venda à WT Administração de Imóveis e Bens, empresa de Willer Tomaz, ocorreu em fevereiro deste ano, por R$ 3,5 milhões.
  • O apartamento, nunca habitado por Zettel, tem 158 m² e conta com três vagas na garagem, segundo a escritura da transação.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/especiais-santa-portal/rumos-e-desafios/flavio-bolsonaro-usou-a…Publicado originalmente em 17 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada15 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h52 Pedir correção ou remoção