Flávio pede mais 2 horas de votação em 17 cidades afetadas pelas chuvas
A campanha de Flávio Bolsonaro (PL) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que a votação do segundo turno das eleições presidenciais seja prorrogada até às 19h em 17 municípios de São Paulo, Paraná e Santa Catarina. O candidato argumenta que as chuvas intensas, os alagamentos e as interdições de vias impediram ou dificultaram o deslocamento de eleitores até as seções eleitorais.
Pontos-chave
- O candidato argumenta que as chuvas intensas, os alagamentos e as interdições de vias impediram ou dificultaram o deslocamento de eleitores até as seções eleitorais.
- Flávio encaminhou o pedido ao presidente do TSE, ministro Kassio Nunes Marques.
- A legislação eleitoral garante o direito de votar a quem estiver na fila no momento do encerramento da votação.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/flavio-pede-mais-2-horas-de-votacao-em-17-cidades-af…Publicado originalmente em 25 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaFlávio Bolsonaro
ÓrgãoTribunal Superior Eleitoral
ÓrgãoJustiça Eleitoral
ÓrgãoTribunal Regional Eleitoral de Goiás
PessoaCampanha de Lula
PessoaCampanha de Flávio
CidadeSão Paulo/SP
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
PessoaRegião Metropolitana de Goiânia
ÓrgãoSecretaria Municipal de Educação de Aparecida de Goiânia
CidadeSalvador
PessoaKassio Nunes Marques
PessoaSanta Catarina
ÓrgãoPolícia Rodoviária Federal
CidadeCuritiba
PessoaCentro de Educação Infantil
ÓrgãoFederação Brasil da Esperança
PessoaBrasil da Esperança
CidadeJundiaí
CidadeChapecó
Relacionadas no arquivo
Flávio Bolsonaro dificilmente controlará direita dos EUA, diz especialistaAliados do PL veem incerteza em próximos passos com fuga de FlávioLula reúne aliados e mapeia novo governo em primeira semana pós-eleiçõesAliados veem Flávio radicalizado após fuga para os EUA; entendaO poder (invisível) dos algoritmos nas eleiçõesRelatório aponta fraude nas eleições, mas distorce dados do TSE
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h01
Pedir correção ou remoção