Ir para o conteúdo

Flávio recua e troca ‘verdadeiro presidente eleito’ por ‘líder do Brasil’ em nova carta

Mais Goiás tom negativo
Flávio recua e troca ‘verdadeiro presidente eleito’ por ‘líder do Brasil’ em nova carta
Imagem: Mais Goiás (reprodução)

O senador Flávio Bolsonaro (PL) apagou a primeira “carta à nação brasileira”, em que dizia ser o “verdadeiro presidente eleito do Brasil”, e publicou uma nova com o termo “líder do Brasil”. Ele fez a mesma alteração em outro trecho, mas o restante do teor permaneceu.

Pontos-chave

  • Antes de mais nada, queria agradecer ao Presidente Milei, pela coragem, senso de justiça e legalidade, ao Presidente Trump e ao maravilhoso povo americano por me acolher.
  • Essa é uma terra de liberdades e irmãos que comungam dos mesmos valores das boas pessoas do meu país.
  • O Presidente Trump é um grande defensor da liberdade de expressão.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/blogs/poder-em-jogo/flavio-recua-e-troca-verdadeiro-president…Publicado originalmente em 28 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 18h35 Pedir correção ou remoção