Ir para o conteúdo
Ficha nº 541674 Política 16/10/2026 · 19h57

Flávio tem 50% e Lula, 45% das intenções de voto, aponta pesquisa

Midia Bahia tom neutro
Flávio tem 50% e Lula, 45% das intenções de voto, aponta pesquisa
Imagem: Midia Bahia (reprodução)

Mais uma pesquisa foi divulgada na tarde desta sexta-feira (16). O levantamento do Instituto Gerp, na modalidade estimulada, mostra Flávio Bolsonaro (PL) com 50% das intenções de voto, contra 45% do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais de 2026.

Pontos-chave

  • O levantamento também mostra que 3% dos entrevistados não souberam ou não responderam, enquanto 2% afirmaram que não votariam em nenhum dos candidatos.
  • Quando considerados apenas os votos válidos, ou seja, excluídos os votos brancos, nulos e os indecisos, Flávio Bolsonaro registra 52%, enquanto Lula alcança 48%.
  • Segundo o instituto, a diferença de quatro pontos percentuais também é estatisticamente significativa.
Fonte originalMidia Bahiahttps://midiabahia.com.br/pesquisa-gerp-flavio-bolsonaro-lula-segundo-4/Publicado originalmente em 16 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 17h52 Pedir correção ou remoção