FLIVEC 2026 começa em Bom Jesus da Lapa reunindo literatura, música, arte e cultura do Território Velho Chico

Bom Jesus da Lapa deu início, na manhã desta quinta-feira (17), à I Feira Internacional e II Feira Territorial do Território de Identidade Velho Chico (FLIVEC). A programação começou às 8h, com a abertura da Praça Literária, reunindo livros, exposições, pesquisas, artesanato e atividades culturais no Espaço Cultural.
Pontos-chave
- A programação da manhã marcou a abertura da Praça Literária, com estandes, tendas e espaços dedicados à literatura, música e cultura.
- A cerimônia oficial de abertura está prevista para as 18h.
- Em seguida, o público poderá acompanhar espetáculos, apresentações musicais e outras atividades culturais, encerrando a programação da primeira noite com shows.
Fonte originalNotícias da Lapahttps://www.bomjesusdalapanoticias.com.br/bom-jesus-da-lapa/i-feira-internacional-e-ii-fei…Publicado originalmente em 17 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Polícia apreende 190 papelotes de cocaína em Bom Jesus da LapaDuas pessoas são mortas a tiros em Bom Jesus da LapaBebê de 1 ano morre após cair em caixa d’água em Bom Jesus da LapaFLIVEC reconhece trajetória da professora Solange Bernadete na educação do Território Velho ChicoLú da Gaita recebe homenagem da FLIVEC por trajetória dedicada à música e à cultura nordestinaFLIVEC homenageia cinco personalidades que contribuíram para a cultura, educação e memória do Território Velho Chico
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 07h24
Pedir correção ou remoção