Fondue de Pirenópolis é eleito o melhor do Brasil

A chef Clara Gaehwiler, de Pirenópolis, conquistou o título de melhor fondue do país no primeiro concurso promovido pelo Turismo da Suíça no Brasil em parceria com a associação SerTãoBras. A competição, realizada este mês na residência do Cônsul-Geral da Suíça em São Paulo, teve como objetivo encontrar a receita campeã em território nacional.
Pontos-chave
- Clara Gaehwiler terá a honra de representar o Brasil nessa competição internacional.
- Agora, Clara Gaehwiler se prepara para representar o Brasil no Mundial da Fondue, com todas as despesas de viagem custeadas pela Swiss International Airlines.
- A competição reunirá participantes suíços e de outros países, como o Canadá, que também realizou seu concurso nacional em maio.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2023/05/25/foundue-de-pirenopolis-e-eleito-o-melhor-d…Publicado originalmente em 25 de maio de 2023
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PaísBrasil ★
PessoaFondue de Pirenópolis
CidadeAparecida de Goiânia/GO
EstadoSão Paulo
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
CidadeSão Paulo/SP
PessoaGP de São Paulo
PessoaDiário de Aparecida
PaísCanadá
PessoaClara Gaehwiler
PessoaMundial da Fondue
1 favorecida0 prejudicadas10 neutras
Relacionadas no arquivo
Brasileirão: confira os melhores momentos de Corinthians x MirassolCoritiba x Vitória na Série A: escalações prováveis e onde assistirAlcolumbre fixa votação da PEC da Segurança; governo busca maioridadeAneel leiloa oito lotes de transmissão de energia em meio a disputasSeedorf celebra 1ª vitória no Corinthians: “Vamos respirar, senão morremos”Netflix's Assassin's Creed dá passo importante para frente com nova foto atrás das cenas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h18
Pedir correção ou remoção