Força-tarefa combate proliferação do Aedes aegypti no Colina Azul em Aparecida

Com objetivo de reduzir a transmissão de dengue, chikungunya e zika vírus no Setor Colina Azul, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Aparecida de Goiânia, iniciou nesta segunda-feira,27, força-tarefa para combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti. No bairro, que é o segundo na cidade com maior notificação de dengue, já foram registrados 405 casos.
Pontos-chave
- As visitas domiciliares serão realizadas no Setor Colina Azul até a próxima quinta-feira,30.
- Ao todo, 60 profissionais da SMS irão atuar no bairro, orientando sobre ações preventivas que impendem a proliferação do Aedes aegypti.
- É importante que a população se conscientize para que não tenhamos uma transmissão de dengue e chikungunya”, lembra o coordenador da SMS.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/forca-tarefa-combate-proliferacao-do-aedes-aegypti-no-colina-a…Publicado originalmente em 27 de dezembro de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaAedes Aegypti ★
LocalSetor Colina Azul ★
PessoaUBS Colina Azul ★
CidadeAparecida de Goiânia/GO
PessoaIron Pereira
CidadeGoiânia/GO
EstadoSão Paulo
CidadeSantos
ÓrgãoSecretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoMunicipal de Saúde de Goiânia
LocalJardim Tiradentes
PessoaSaúde Ambiental
Relacionadas no arquivo
Rede de Aparecida atende mais de 60 mil em setembroUBS Colina Azul promove ação do Outubro Rosa em Aparecida nesta quarta (21); veja os serviçosUBS de bairro de Aparecida oferece atendimentos e exames preventivos durante ação do Outubro RosaPrefeito de Aparecida vistoria nova iluminação no Setor Goiânia Park SulDupla é presa por furtos em Aparecida de Goiânia após invadir quatro comérciosJantinha mobiliza mais de 4 mil comentários e rende nova lista com 12 lugares
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h20
Pedir correção ou remoção