Foto da perna de Bolsonaro com erisipela é publicada nas redes sociais
Filho do presidente da República afirmou que o registro foi feito a “poucos dias atrás” Neste domingo (04), o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), o vereador Carlos (Republicanos), postou em suas redes sociais uma foto em que diz ser da perna do pai com erisipela. Conforme a publicação, o registro teria sido feito a “poucos dias atrás”. “A erisipela desenvolvida na perna do meu pai.
Pontos-chave
- Fui informado que nesta fase já estava em processo de recuperação e tudo corre muito bem!”, publicou Carlos Bolsonaro.
- Erisipela é um processo infeccioso da pele que é provocada por uma bactéria.
- Essa infecção pode se espalhar e atingir a gordura e os vasos linfáticos da região afetada.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/foto-da-perna-de-bolsonaro-com-erisipela-e-publicada-nas-redes…Publicado originalmente em 5 de dezembro de 2022
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
1 favorecida0 prejudicadas2 neutras
Relacionadas no arquivo
Éden defende projeto para Salvador e só discute candidaturas em 2028Itamaraty convoca representante argentino por suposta cooperação na fuga de Flávio BolsonaroCidadania italiana dos irmãos Bolsonaro pode ser investigadaFlávio dificilmente controlará direita dos EUA estando fora do BrasilApós fuga de Flávio, Carlos resgata vídeo de Bolsonaro citando nazifascismoEntenda como funcionam as eleições de meio de mandato nos Estados Unidos e o que está em jogo em 2026
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 12h16
Pedir correção ou remoção