Ir para o conteúdo
Ficha nº 274631 Cultura 08/03/2022 · 17h25

Fotógrafa goiana retrata violência contra a mulher em livro

Diario de Aparecida tom negativo
Fotógrafa goiana retrata violência contra a mulher em livro
Imagem: Diario de Aparecida (reprodução)

A violência contra as mulheres em suas mais diversas formas está estampada no livro Reflete Em Mim, da fotógrafa Iasmim Kudo, que será lançado no dia 25 de março, às 19h30, no Café Biano, que fica na Rua T-55, nº 690, no Setor Bueno.

Pontos-chave

  • Como fotógrafa e mulher, queria dar visibilidade e enaltecer essa luta, transformando experiências fatídicas em imagens.
  • A violência em todas as suas formas está estampada em cada semblante de aflição e agonia: física, psicológica, patrimonial e sexual.
  • Alguns exemplares também serão disponibilizados para venda no Café Biano, no valor de R$ 40.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2022/03/08/fotografa-goiana-retrata-violencia-contra-…Publicado originalmente em 8 de março de 2022
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada5 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 15h17 Pedir correção ou remoção