Frosty recebe selo de empresa amiga do autista

Entendendo que as ações de inclusão e incentivo às pessoas de diversos espectros devem fazer parte da rotina social e empresarial das instituições, a marca cearense Sorvetes Frosty, abraça a causa do autismo e passa a apoiar famílias e associações que tem a missão de falar sobre a conscientização para o público geral.
Pontos-chave
- Abraçando as diferenças e dando oportunidades para que as ações de inclusão sejam cada vez mais comuns.
- Queremos continuar desenvolvendo atividades internas e externas, convidando mais pessoas a abraçarem também essa causa”, destaca.
Fonte originalBoa Notíciahttps://boanoticia.org.br/frosty-recebe-selo-de-empresa-amiga-do-autista/Publicado originalmente em 4 de julho de 2022
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Como a literatura pode abordar violência e trauma infantilMPT processa Azul Linhas Aéreas por assédio organizacional e cobra R$ 3 milhõesMaria Braz celebra 26 anos com produção fashionista assinada pela ValentinoMais de 30% dos adultos nas capitais brasileiras relatam sintomas de insôniaSTF avalia vias para revisão da pena de ex-presidente Jair BolsonaroEntre o luto e o câncer de mama, paciente encontra acolhimento durante tratamento em Juazeiro do Norte
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h12
Pedir correção ou remoção