FUNCEME registra chuvas em 110 municípios do Ceará nas últimas 24 horas

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (FUNCEME) registrou precipitação em 110 municípios do Ceará nas últimas 24 horas, até a manhã desta terça-feira, 31 de março. Entre os maiores volumes, destacam-se Quiterianópolis (Cruz) com 102 mm e Iracema (Bastiões) com 101 mm, na região Jaguaribana.
Pontos-chave
- A FUNCEME alerta para a continuidade das chuvas em diferentes áreas do estado, recomendando atenção redobrada da população, especialmente em regiões de risco.
- Esses registros reforçam a importância do monitoramento meteorológico constante e do acompanhamento das condições climáticas para prevenção de acidentes e danos materiais.
- Moradores devem evitar atravessar áreas alagadas e seguir orientações das autoridades locais.
Fonte originalPortal de Notícias CEhttps://portaldenoticiasce.com.br/2026/03/funceme-registra-chuvas-em-110-municipios-do-cea…Publicado originalmente em 31 de março de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoCeará ★
PaísBrasil
CidadeFeira de Santana
PessoaPortal de Notícias CE
PessoaCeará Junino Sertão Central
PessoaRecursos Hídricos
0 favorecidas1 prejudicada5 neutras
Relacionadas no arquivo
'Feito Pipa' leva drama brasileiro sobre afeto e aceitação à disputa pelo Oscar 2027Crítica | "Feito Pipa": é melhor ter e perder ou nunca ter tido?Novo formato da Série B mantém disputa pelo acesso aberta e aumenta emoção na reta finalGDF prorroga prazo para apresentação de propostas para edital de projetos ambientaisIbirataia: Secretária Laís Nascimento destaca avanços da agricultura e novos projetos ambientais durante entrevista à Ipiaú FMIncêndio atinge veículos na BA-887 e mobiliza equipes de emergência na Bahia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 12h26
Pedir correção ou remoção