Ir para o conteúdo
Ficha nº 485647 Cotidiano 08/04/2026 · 09h08

Funceme registra chuvas em 86 municípios; Iracema lidera com 78 mm

Funceme registra chuvas em 86 municípios; Iracema lidera com 78 mm
Imagem: Portal de Notícias CE (reprodução)

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou precipitações em pelo menos 86 municípios do Ceará no intervalo entre as 07h de terça-feira e as 08h desta quarta-feira (08/04). O maior acumulado do estado foi contabilizado no município de Iracema, na região da Jaguaribana, onde o posto homônimo marcou 78 mm, seguido pelo posto Ema, também em Iracema, com 55 mm.

Pontos-chave

  • Outros destaques do dia incluem Alto Santo, com 36 mm no Açude Riacho da Serra, e Granja, no litoral norte, com 33 mm.
  • O final da tarde e a noite reservam um retorno de precipitações moderadas a fortes na metade sul do estado.
  • Nas demais áreas, as chuvas devem ser mais isoladas e passageiras.
Fonte originalPortal de Notícias CEhttps://portaldenoticiasce.com.br/2026/04/funceme-registra-chuvas-em-86-municipios-iracema…Publicado originalmente em 8 de abril de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 12h25 Pedir correção ou remoção