Funcionamento de distribuidoras de bebidas poderá ter novo horário em Goiânia

Nesta quarta-feira (29), Wellington Bessa (DC), líder do prefeito na Câmara Municipal de Goiânia, apresentou um requerimento para a realização de uma audiência pública relacionada ao horário de funcionamento das distribuidoras de bebidas da Capital. O tópico, que foi sancionado em julho, voltou a gerar debates na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
Pontos-chave
- Enquanto isso, propostas para alteração nos regulamentos atuais correm pelo legislativo.
- A proposta de Peixoto foi analisada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e aprovada entre os vereadores.
- A temática também foi acompanhada por representantes da Associação de Distribuidoras e Empórios de Bebidas do Estado de Goiás (Adebego).
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/cotidiano/funcionamento-de-distribuidoras-de-bebidas-podera-ter-novo…Publicado originalmente em 29 de outubro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeGoiânia/GO
Pessoade Segurança
ÓrgãoComissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação
PessoaAudiência Pública de Prestação de Contas
PaísBrasil
EstadoGoiás
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
PaísEstado de Goiás
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de Goiás
ÓrgãoPolícia Militar do Estado de Goiás
Pessoada Segurança Pública do Estado
Pessoade Estado da Saúde de Goiás
PessoaForças de Segurança
EmpresaJornal Opção
PessoaWellington de Bessa Oliveira
PessoaTião Peixoto
Relacionadas no arquivo
TCU aprova devolução de ferrovia que passa por Quixeramobim, Quixadá e outros 20 municípios do CearáAssassinatos e ameaças a indígenas se intensificam após eleiçõesEstudo territorial define regras para ocupação urbana na Saída NorteShows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilRaízen avança na reestruturação e terá duas empresas com novos comandosVictoria Sayeg apresenta coleção Lumière em evento exclusivo em Brasília
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 14h36
Pedir correção ou remoção