Gabi é cortada da fase final da VNL e só deve voltar à seleção em setembro
A seleção brasileira feminina de vôlei terá um importante desfalque na fase decisiva da Liga das Nações (VNL). A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou que a ponteira e capitã Gabi Guimarães não integrará a delegação que disputará as finais da competição, entre os dias 22 e 26 de julho, em Macau, na China.
Pontos-chave
- Desde então, Gabi não entrou em quadra em nenhuma partida da VNL 2026.
- Em nota, a CBV informou que a jogadora segue realizando tratamento fisioterapêutico e trabalho de condicionamento físico em Saquarema.
- A expectativa da comissão técnica é que ela esteja totalmente recuperada para o Campeonato Sul-Americano, marcado para os dias 8 a 13 de setembro, no Rio de Janeiro.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/07/14/gabi-e-cortada-da-fase-final-da-vnl-e-so-deve-voltar-a-seleca…Publicado originalmente em 14 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaSeleção Brasileira
AssuntoSeleção Brasileira de Futebol
ÓrgãoSeleção Brasileira de Futebol Masculino
PessoaLiga das Nações
PaísEstados Unidos da América
CidadeBrasília
EstadoEstado do Rio de Janeiro
PessoaEstados Unidos do Brazil
CidadeRio de Janeiro/RJ
LocalRio de Janeiro
PessoaPSDB do Rio de Janeiro
LocalVila Nova
PaísChina
PessoaHorário de Brasília
PessoaJogos Olímpicos de Paris
PessoaJosé Roberto Guimarães
PessoaCampeonato Italiano
Relacionadas no arquivo
Ex-São Paulo detona convocação de André, do Corinthians: “Acabou o futebol”Entenda o efeito Dunning-Kruger e por que quem menos entende de um assunto costuma ser justamente quem fala com mais certeza absolutaKaio Jorge revela “segredo” em clássicos e explica provocações ao rivalBrasil encara República Tcheca, Coreia do Sul e Quênia na Copa do Mundo Feminina de vôleiCristiano Ronaldo volta à seleção de Portugal após polêmica com Jorge JesusSuperliga começa com recorde de estrangeiros e retorno de Lucarelli
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h15
Pedir correção ou remoção