Gabriel Medina é vice em etapa portuguesa do Mundial de Surfe
O brasileiro Gabriel Medina ficou com o vice-campeonato na etapa portuguesa do Circuito Mundial de Surfe, realizado nesta sexta-feira. O americano Griffin Colapinto venceu a final por 17.60 a 16.77. Medina agora é o quarto colocado no ranking, com 43.210 pontos. Medina buscava vencer a sua primeira etapa em 2026 do Circuito Mundial de Surfe.
Pontos-chave
- Medina agora é o quarto colocado no ranking, com 43.210 pontos.
- Medina buscava vencer a sua primeira etapa em 2026 do Circuito Mundial de Surfe.
- Porém, nesta sexta-feira, o brasileiro acabou superado pelo americano Griffin Colapinto na final, por 17.60 a 16.77.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/gabriel-medina-e-vice-em-etapa-portuguesa-do-mundial…Publicado originalmente em 23 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaGabriel Medina ★
PaísPortugal
PessoaItalo Ferreira
PessoaGriffin Colapinto
PessoaYago Dora
PessoaMundial Júnior de Surfe
PessoaFilipe Toledo
PessoaMorgan Cibilic
1 favorecida0 prejudicadas7 neutras
Relacionadas no arquivo
Yago Dora lidera disputa pelo título mundial na etapa das Filipinas; veja brasileiros na competiçãoSurfe: Filipinas podem definir o caminho dos brasileiros até a decisão do título mundial em Pipeline, no HavaíClimão entre amigos: Gabriel Medina chama Neymar de “aposentado” e depois se arrependeFenômeno El Niño aquece o mar e faz baleias gigantes aparecerem perto de praia lotada; especialistas explicam o motivoItalo Ferreira é campeão de etapa da WSL na Nova Zelândia e assume liderança do rankingTubarão paralisa etapa do Mundial de Surfe após vitórias de Medina e cia.
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h02
Pedir correção ou remoção