Gabriel Medina terá Adriano de Souza como técnico para Mundial de 2026

A volta de Gabriel Medina ao Circuito Mundial segue ganhando novos capítulos. Após meses de especulações envolvendo patrocinadores, equipamentos e seu retorno à elite, o tricampeão mundial definiu também quem estará ao seu lado na busca pelo quarto título: Adriano de Souza.
Pontos-chave
- A publicação especializada Stab foi a primeira a divulgar o acerto, logo confirmado pelo UOL.
- PARCERIA JÁ COMEÇOU Os primeiros contatos entre Medina e Mineirinho aconteceram ainda antes da viagem para a Austrália.
- Os dois já chegaram a trabalhar juntos em São Paulo e Maresias, onde o tricampeão concentrou sua preparação de pré-temporada.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/esporte/gabriel-medina-tera-adriano-de-souza-como-tecnico-para-…Publicado originalmente em 25 de março de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaGabriel Medina ★
EmpresaPartido Novo
PessoaCircuito Mundial de Squash
PessoaAdriano de Souza
PaísBrasil
EstadoSão Paulo
CidadeSão Paulo/SP
PessoaGP de São Paulo
PaísItália
PessoaYago Dora
PessoaMiguel Pupo
PessoaLeonardo Fioravanti
PessoaNenhum de Nós
PessoaIsabella Arantes
PessoaErin Brooks
1 favorecida0 prejudicadas14 neutras
Relacionadas no arquivo
Yago Dora lidera disputa pelo título mundial na etapa das Filipinas; veja brasileiros na competiçãoSurfe: Filipinas podem definir o caminho dos brasileiros até a decisão do título mundial em Pipeline, no HavaíClimão entre amigos: Gabriel Medina chama Neymar de “aposentado” e depois se arrependeEspecialistas apontam cuidados com lentes de contato para HalloweenEstados Unidos confirmam primeiro caso de mosca-bicheira no ArizonaMicroscópio que analisa partículas cinco mil vezes menores que um fio de cabelo será utilizado em faculdade de SP a partir de 2027
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h40
Pedir correção ou remoção