Ir para o conteúdo

Gameleiras da Praça da Cirrose são podadas após risco de incêndio

As gameleiras da Praça da Cirrose, no Setor Oeste de Goiânia, começaram a passar por uma operação de poda nesta quinta-feira (22/10), após galhos entrarem em contato com a rede elétrica durante os fortes ventos registrados pela manhã, provocando faíscas e chamas.

Pontos-chave

  • A primeira etapa é a poda dos galhos em contato com a rede elétrica, feita em conjunto com a Equatorial Goiás.
  • A ação começou depois que, no início da manhã, durante ventos fortes, galhos em contato com a fiação provocaram faíscas e chamas.
  • Neste momento não acontecem supressões da árvores.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/gameleiras-da-praca-da-cirrose-sao-podadas-apos-risc…Publicado originalmente em 22 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h38 Pedir correção ou remoção