Ir para o conteúdo

GCM entrega idoso que estava perdido à família

GCM entrega idoso que estava perdido à família
Imagem: Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia (reprodução)

Na tarde da última quinta-feira,17, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Aparecida de Goiânia recebeu de uma moradora da Região Central a informação de que um idoso, de 69 anos, estava perdido e desorientado em frente sua residência. Uma equipe da corporação foi deslocada ao local informado e regatou o idoso.

Pontos-chave

  • Aos agentes da GMC, ele informou que saiu de casa para visitar uma filha, mas acabou se perdendo no caminho.
  • O idoso não lembrava onde era sua casa e muito menos seu próprio nome.
  • Pouco depois de ser acolhido pelos agentes da GCM, o idoso conseguiu informar apenas que mora com um dos filhos no, Jardim Tiradentes.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/gcm-entrega-idoso-que-estava-perdido-a-familia/Publicado originalmente em 17 de março de 2022
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h45 Pedir correção ou remoção