Geladeira e ar-condicionado saem por 50% do preço em programa da Enel

A partir desta segunda-feira, 11, a Enel começa uma promoção de troca de geladeiras e aparelhos de ar-condicionado para clientes em Goiás. Os descontos chegam a 50% para o consumidor, no projeto Luz Solidária. A promoção segue até durar o estoque ou atingir o valor de R$ 14,2 milhões em descontos.
Pontos-chave
- A promoção segue até durar o estoque ou atingir o valor de R$ 14,2 milhões em descontos.
- O objetivo é fazer com que haja maior economia energia, ao troca eletrodomésticos antigos por novos.
- Para retirar o aparelho novo, o cliente deve comparecer a alguma loja Fujioka ou Novo Mundo que esteja cadastrada no programa.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/enel-troca-geladeira-e-ar-condicionado/Publicado originalmente em 11 de novembro de 2019
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaEm Aparecida
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
Pessoade Goiânia
PaísEstado de Goiás
PessoaEm Goiás
EmpresaMeta Platforms, Inc.
PessoaFolha Z
PessoaEm Casa
AssuntoPrograma Minha Casa, Minha Vida
PessoaNovo Mundo.Com
Relacionadas no arquivo
Leandro Vilela vistoria obras de infraestrutura, meio ambiente e saúde em Aparecida de GoiâniaTJGO agendará 22 mil audiências na Semana Nacional da ConciliaçãoAparecida cai 30% em mortes violentas e fica em 2º lugar em GoiásPM salva criança de 1 ano após afogamento em Aparecida de GoiâniaFuncionária reage e mata homem que tentou estuprá-la em sorveteria de GoiásEducador angolano António Pacavira discute em Salvador cooperação educacional entre Brasil e Angola
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 13h37
Pedir correção ou remoção