Giane Alves, modelo baiana descoberta em posto de gasolina, morre aos 32 anos

Giane Alves modelo baiana descoberta em um posto de combustíveis em São Paulo, morreu de um infarto fulminante aos 32 anos na sexta-feira (2), em Condeúba, no sudoeste da Bahia. A morte foi confirmada pelo agente da profissional, Miguel Crispim, nas redes sociais.
Pontos-chave
- Após construir uma carreira internacional, ela havia retornado a cidade natal, onde vivia com o marido e os dois filhos.
- Giane acompanha o filho mais novo, de apenas 45 dias, em uma consulta com o pediatra quando sofreu um mal súbito.
- Segundo as informações divulgadas sobre o caso, a modelo sofreu um infarto agudo do miocárdio.
Fonte originalPortal do Cerradohttps://portaldocerrado.com/giane-alves-modelo/Publicado originalmente em 6 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Paranoá e Itapoã recebem cursos gratuitos de tecnologia e vendasRubio nega que EUA ajudaram Flávio a deixar o BrasilEstação Carioca/Centro do metrô recebe exposição de poemas e batalha de poesia faladaFinados terá chuva, raios e calor de até 40°C; veja a previsão por regiãoJustiça da Bahia antecipa metas nacionais e reduz em mais de 44 mil o número de processos antigosEstado é condenado a pagar R$ 100 mil a policial civil agredido por PMs durante Carnaval de Salvador
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 16h30
Pedir correção ou remoção