GO Cup: Vilmar Mariano fica impressionado com estrutura do evento

Vilmar Mariano esteve presente nesta quarta-feira (05), no Jardim Bela Morada, para acompanhar parte da programação do Go Cup, evento que ocorre em Aparecida. O evento é considerado o maior torneio de futebol infantil da América Latina, reunindo 4 mil atletas de cinco países.
Pontos-chave
- O prefeito de Aparecida visitou o Go Cup, conferiu a infraestrutura e cumprimentou atletas, treinadores, membros da comissão organizadora e familiares.
- O gestor salientou: “Hoje, o turismo esportivo é uma das formas mais inteligentes de fazer a economia girar.
- Não gera nenhum tipo de poluição; gera movimentação financeira de forma saudável, onde todos ganham”.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2023/04/05/go-cup-vilmar-mariano-fica-impressionado-c…Publicado originalmente em 5 de abril de 2023
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaVilmar Mariano ★
PessoaGo Cup ★
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
PaísEstados Unidos da América
PessoaEm Aparecida
PessoaAmérica Latina
ÓrgãoComissão Organizadora do Revezamento da Tocha
PessoaCrianças de Aparecida
PessoaJd. Bela Morada
LocalJardim Bela Morada
Relacionadas no arquivo
Com Alcides e Vilmar no palanque, Marconi tem só 18 mil votos e fica atrás do PT em AparecidaOposição ao prefeito Vilela sofre derrota nas urnas em 2026 e perde até 44% dos votosTRE-GO indefere registro de sobrinho do prefeito de Caldas Novas à Assembleia LegislativaEndrick, joia da Seleção, foi revelado no Go Cup, em Aparecida de GynAparecida sedia maior campeonato infantil de futebol do mundo nesta semanaEm inclusão histórica, time Kalunga estreia no maior torneio infantil do mundo em Goiânia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h25
Pedir correção ou remoção