Goiânia e Aparecida terão transporte público gratuito no domingo de eleições
A passagem do transporte coletivo será gratuita nas cidades de Goiânia, Aparecida e da Região Metropolitana no próximo domingo (6), data em que ocorre o 1º turno das eleições municipais. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.
Pontos-chave
- A informação é da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC).
- A planilha horária será de dia útil e o horário de funcionamento do transporte público do domingo de eleição será das 4h30 às 00h30.
- Os usuários deverão acessar o serviço por meio da catraca e realizar a validação normalmente.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/goiania-e-aparecida-terao-transporte-publico-gratuito-no-do…Publicado originalmente em 4 de outubro de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Shows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilRaízen avança na reestruturação e terá duas empresas com novos comandosVictoria Sayeg apresenta coleção Lumière em evento exclusivo em BrasíliaCâncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioEmpresário que causou morte de motorista de aplicativo com Porsche é condenado a 17 anos de prisãoAparecida avança com obras de asfalto, parque ecológico e nova unidade de saúde
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h47
Pedir correção ou remoção