Ir para o conteúdo
Ficha nº 155497 Cotidiano 17/01/2025 · 16h40

Goiânia passa a ter atendimento infantil 24 horas nas unidades de saúde do município

Prefeitura amplia de cinco para 13 o número de locais com atendimento pediátrico na capital O prefeito Sandro Mabel anunciou, nesta sexta-feira (17/1), a oferta de atendimento infantil 24 horas em todas as unidades da rede de urgência e emergência da capital.

Pontos-chave

  • O doutor Luiz Pellizzer acelerou e em 15 dias conseguimos ampliar esse atendimento”, destacou o prefeito, ao acrescentar que os profissionais contam com suporte de especialistas 24 horas via telemedicina.
  • Consultas Além do suporte de forma emergencial, a SMS reforçou que oferta 6.480 vagas mensais para consultas ambulatoriais com pediatras para acompanhamento do desenvolvimento das crianças.
  • O agendamento das consultas é realizado via WhatsApp pelo telefone 3524-6305 ou pelo número 0800 646 1560 (para ligações com telefone fixo).
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/goiania-passa-a-ter-atendimento-infantil-24-horas-nas-unidades…Publicado originalmente em 17 de janeiro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas17 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h22 Pedir correção ou remoção