Ir para o conteúdo
Ficha nº 238075 Política 30/06/2020 · 17h58

Goiânia publica decreto de adesão ao isolamento de 14 dias

Folha Z tom negativo

Foi publicado no fim da tarde desta 3ª feira (30) o decreto municipal que estabelece a adesão de Goiânia ao sistema de isolamento escalonado de 14 dias do Governo Estadual. O documento prevê que todas as medidas dos protocolos estaduais deverão ser seguidas na capital, “sem prejuízo de outros protocolos específicos eventualmente estabelecidos pelo município”.

Pontos-chave

  • De acordo com o documento, permanece a obrigatoriedade do uso de máscaras, sob pena de multa.
  • As medidas entram em vigor na data de publicação (30/06) e continuarão “enquanto perdurar o estado de emergência causado pela pandemia da covid-19”.
  • Vapt Vupt interrompe atendimentos e agendamentos Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/goiania-decreto-adesao-isolamento-14-dias/Publicado originalmente em 30 de junho de 2020
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 12h26 Pedir correção ou remoção