Goiânia recebe primeira edição do festival da cachaça com 60 produtores e entrada gratuita
Goiânia sedia, de 10 a 13 de setembro, a primeira edição do Festival da Cachaça de Goiás. A programação reúne 60 produtores de diferentes regiões do Brasil e mais de 400 rótulos de cachaças produzidas em mais de 10 estados.
Pontos-chave
- O festival será realizado no Flamboyant Hall, das 16h às 22h, com entrada gratuita, e ocupa cerca de 4 mil metros quadrados do espaço.
- A realização do festival ocorre em um momento de expansão da produção de cachaça no Estado.
- Segundo o Anuário da Cachaça 2025, Goiás contava com 38 estabelecimentos produtores registrados, 297 produtos registrados e 327 marcas, ocupando a décima posição no país.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/cotidiano/goiania-recebe-primeira-edicao-do-festival-da-cachaca-com-…Publicado originalmente em 10 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeGoiânia ★
PaísBrasil
EstadoGoiás
AssuntoCidadania
Pessoade Turismo
ÓrgãoAgência Municipal de Turismo
PessoaArena Flamboyant Hall
PessoaFestival da Cachaça de Goiás
1 favorecida0 prejudicadas7 neutras
Relacionadas no arquivo
Quando o calor volta? Veja previsão para o mês de novembro em São PauloCães terapeutas levam alegria a pacientes, acompanhantes e colaboradores do HMMCCBatman de Londres: quem é o vigilante mascarado que distribui boas ações na capital britânica?Nas grandes cidades brasileiras, já não cabem mais carrosCircuit Breaker: CNN Brasil estreia documentário sobre revolução do mercadoQueda de helicóptero na Índia deixa mortos, diz TV
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h16
Pedir correção ou remoção