Ir para o conteúdo
Ficha nº 136010 Tecnologia 18/08/2026 · 17h00

Goiânia terá noite de degustação com mais de 100 vinhos de dez países

Mais Goiás tom positivo

Mais de 100 rótulos produzidos em dez países poderão ser degustados em uma única noite em Goiânia. A quinta edição do Decanter Wine Day será no dia 24 de setembro, das 19h às 22h, no NB Steak World Trade Center, com dez estações dedicadas a diferentes origens e estilos de vinho.

Pontos-chave

  • A seleção percorre Brasil, França, Itália, Espanha, Portugal, Chile, Argentina, Uruguai, África do Sul e Austrália.
  • O NB Steak receberá os participantes com cortes nobres ao longo da noite, criando possibilidades de harmonização com os rótulos apresentados nas dez estações.
  • O Decanter Wine Day chega à quinta edição em Goiânia em 2026.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/divirta-se/gastronomia/goiania-tera-noite-de-degustacao-com-m…Publicado originalmente em 18 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas17 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h04 Pedir correção ou remoção