Ir para o conteúdo
Ficha nº 218517 Tecnologia 11/02/2023 · 12h04

Goiás inicia regularização de 1.160 imóveis em Goiânia

Diario de Aparecida tom positivo

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), dá início ao processo de regularização fundiária no bairro Parque Anhanguera II, em Goiânia, com a realização da primeira reunião com famílias que têm direito ao benefício, nesta segunda-feira (13/02), às 19 horas. A reunião será conduzida pelo presidente da Agehab, Pedro Sales.

Pontos-chave

  • Ao todo, 1.160 imóveis do bairro são passíveis de regularização.
  • Conforme termo de cooperação técnica assinado recentemente, o processo de regularização no bairro tem parceria com a Prefeitura de Goiânia.
  • O cadastro somente pode ser realizado pela pessoa que responde pelo imóvel.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2023/02/11/goias-inicia-regularizacao-de-1-160-imovei…Publicado originalmente em 11 de fevereiro de 2023
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h55 Pedir correção ou remoção