Ir para o conteúdo
Ficha nº 59415 Esportes 20/08/2026 · 07h07

Gómez brilha no Paraguai, Palmeiras vence Cerro na Libertadores

Foi de um paraguaio o gol que decidiu o confronto entre Cerro Porteño e Palmeiras, nas oitavas de final da Copa Libertadores. Para alegria dos torcedores palmeirenses, foi do zagueiro Gustavo Gómez, que definiu a vitória por 1 a 0 dos visitantes no estádio La Nueva Olla, em Assunção, na noite de quarta-feira (19).

Pontos-chave

  • Um cabeceio do beque destravou no fim do primeiro tempo um jogo que era muito duro para os comandados de Abel Ferreira.
  • Na primeira partida, disputada no Maião, em Mirassol, no interior de São Paulo, houve igualdade por 1 a 1.
  • Palmeiras enfrenta dificuldades no início No Paraguai, o embate de terça teve início com o Palmeiras em dificuldade.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/esportes/gomez-brilha-no-paraguai-palmeiras-vence-cerro-na-libertado…Publicado originalmente em 20 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas14 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h21 Pedir correção ou remoção