Ir para o conteúdo
Ficha nº 52407 Política 01/04/2019 · 15h28

Governador entrega medalhas de mérito a equipes que foram a Brumadinho

Jornal Noroeste tom positivo

Foram homenageados 28 bombeiros, quatro integrantes do Batalhão de Operações Aéreas, uma perita da Polícia Científica, dois capitães da Defesa Civil e dois cães (Thor e Brida).

Pontos-chave

  • O Paraná foi um dos primeiros estados do País a enviar especialistas para a cidade atingida pelo rompimento da barragem de Córrego do Feijão.
  • A missão determinada pelo governador teve como mote o lema dos Bombeiros, de que “por uma vida todo sacrifício é dever”.
  • A violência do vazamento de lama e rejeitos foi comparada por especialistas que acompanharam a tragédia a um atropelamento de um carro a 70 km/h.
Fonte originalJornal Noroestehttps://jornalnoroeste.com/2019/04/01/governador-entrega-medalhas-de-merito-a-equipes-que-…Publicado originalmente em 1 de abril de 2019
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h52 Pedir correção ou remoção