Ir para o conteúdo
Ficha nº 105224 Tecnologia 16/06/2026 · 19h51

Governo de Goiás promove feirão com mais de mil vagas para menores e jovens aprendizes

Jovens em busca de estágio ou do primeiro emprego terão acesso a mais de mil vagas durante o Feirão de Empregos do Governo de Goiás, que acontece nesta semana por meio da Secretaria da Retomada, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds).

Pontos-chave

  • O evento é voltado a menores e jovens aprendizes de 14 a 23 anos, com oportunidades também para trabalhadores em geral.
  • As entrevistas e processos seletivos serão realizados por empresas parceiras, durante o feirão.
  • Entre as instituições e companhias confirmadas estão o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Grupo Fit, Trigobel Alimentos, Unicom, Tatico, Adecco Consultoria e Daiso.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/cotidiano/governo-de-goias-promove-feirao-com-mais-de-mil-vagas-para…Publicado originalmente em 16 de junho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas16 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h49 Pedir correção ou remoção