Governo de Goiás transfere ginásios para prefeituras
O governador Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton participaram nesta segunda-feira, dia 19, da solenidade de transferência da titularidade de 49 ginásios de esporte para prefeituras goianas. Além da cessão das unidades, os prefeitos vão receber R$ 50 mil para reforma e adequação dos espaços.
Pontos-chave
- A Seduce e a Segplan são responsáveis pela transferência dos ginásios e a Agehab pela liberação dos recursos, via Cheque Comunitário.
- Até o final do primeiro semestre deste ano, serão repassados 160 ginásios às prefeituras.
- Também serão doados 41 terminais rodoviários e 62 maquinários a diversos municípios goianos.
Fonte originalPortal GO 020https://portalgo020.com.br/2018/03/governo-de-goias-transfere-ginasios-para-prefeituras.ht…Publicado originalmente em 20 de março de 2018
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoGoverno do Estado de Goiás ★
PessoaChapa de Marconi Perillo
PaísBrasil
EstadoGoiás
PaísEstado de Goiás
Pessoade Estado da Saúde de Goiás
ÓrgãoGoverno do Estado do Rio de Janeiro
PessoaCentro de Educação Infantil
PessoaMuseu Pedro Ludovico Teixeira
ÓrgãoSecretaria Municipal de Habitação de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoMinistério de Habitação
ÓrgãoAgência Goiana de Habitação – AGEHAB
PessoaPalácio Pedro Ludovico Teixeira
PessoaRaquel Teixeira
PessoaCheque Comunitário
PessoaCleomar Dutra
1 favorecida0 prejudicadas15 neutras
Relacionadas no arquivo
Finados altera funcionamento de serviços públicos em Goiás; veja o que abre e fechaGoiás recebe alunos de cinco estados para etapa final da Olimpíada Nacional de Inteligência ArtificialGoverno de Goiás entrega escrituras de imóveis a 280 famílias em outubroCamilo Santana é cotado para ministério de alto escalão no “Lula 4”Helder Salomão e Contarato entram no radar de Lula para ministériosEx-presidente do BRB diz à PF que Ibaneis pediu venda do banco ao Master. Vídeo
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h32
Pedir correção ou remoção