Ir para o conteúdo
Ficha nº 645034 Política 22/09/2025 · 20h57

Governo do Estado investe R$ 54 milhões para ampliação de ações do Corra pro Abraço na Bahia

Mucuri News tom positivo

O alcance do Programa Corra pro Abraço vai ser ampliado, fortalecendo a promoção do cuidado e inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade. A iniciativa é uma ação do Bahia pela Paz, programa estratégico do Governo do Estado para prevenção social da violência, que tem como público prioritário jovens de 12 a 29 anos.

Pontos-chave

  • Ninguém entra nessa condição, de situação de rua, por que quer”, afirmou o governador.
  • Seguimos nesse compromisso, fortalecendo a participação social e também fazendo os investimentos necessários”, destacou Fabya.
  • Os termos de colaboração assinados pelo governador definem as organizações responsáveis pela execução das ações do programa nos diferentes territórios.
Fonte originalMucuri Newshttps://mucurinews.com.br/governo-do-estado-investe-r-54-milhoes-para-ampliacao-de-acoes-d…Publicado originalmente em 22 de setembro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas17 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h49 Pedir correção ou remoção