Ir para o conteúdo

Governo do Goiás supera marca de 40 mil óculos entregues gratuitamente à população

Diario de Aparecida tom positivo

O Governo de Goiás ultrapassou a marca de 40 mil óculos de grau entregues gratuitamente à população por meio do Programa Olhar para Todos. A iniciativa atende estudantes da rede pública estadual e pessoas em situação de vulnerabilidade social, ampliando o acesso à saúde visual e promovendo mais inclusão, qualidade de vida e melhores condições para aprendizagem e atividades do dia a dia.

Pontos-chave

  • As entregas são realizadas pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).
  • As mais recentes foram feitas nos dias 10 e 11 de junho, em Goiânia, com a distribuição de 1.883 óculos.
  • Em Trindade, outros 652 pares foram entregues no dia 8 de junho, ampliando o alcance do programa em diferentes regiões do Estado.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2026/06/16/governo-do-goias-supera-marca-de-40-mil-oc…Publicado originalmente em 16 de junho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h41 Pedir correção ou remoção