Ir para o conteúdo
Ficha nº 575130 Tecnologia 09/07/2026 · 07h24

Governo libera área para prática do grau em Santo Antônio de Jesus

Recôncavo Online tom negativo
Governo libera área para prática do grau em Santo Antônio de Jesus
Imagem: Recôncavo Online (reprodução)

Os praticantes de manobras de motocicletas, conhecidas popularmente como “grau”, em Santo Antônio de Jesus e cidades do Recôncavo baiano, passam a contar com um espaço autorizado para a atividade. O Governo da Bahia liberou a utilização do Distrito Industrial II aos domingos, desde que o uso não interfira no funcionamento das empresas instaladas no local.

Pontos-chave

  • A autorização foi oficializada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e comunicada pelo ex-prefeito de Castro Alves, Thiancle Araújo.
  • O uso do local segue condicionado à manutenção das atividades industriais na região.
  • Caso novas empresas iniciem operações que demandem o uso do espaço aos domingos, o planejamento para a prática esportiva passará por reavaliação.
Fonte originalRecôncavo Onlinehttps://reconcavoonline.com.br/governo-libera-area-para-pratica-do-grau-em-santo-antonio-d…Publicado originalmente em 9 de julho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas3 prejudicadas14 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 20h45 Pedir correção ou remoção