Grave acidente com feridos na região
Três pessoas ficaram feridas após um grave acidente na BR-030, trecho de Palmas de Monte Alto. Um Corola Cross e um Gol se envolveram na batida. A motorista do Corolla Cross contou à polícia que trafegava sentido Guanambi/Malhada, quando foi surpreendida por um Gol, que atravessava a via.
Pontos-chave
- A motorista do Corolla Cross contou à polícia que trafegava sentido Guanambi/Malhada, quando foi surpreendida por um Gol, que atravessava a via.
- A mulher não ficou ferida, mas os três ocupantes do Gol tiveram várias escoriações e foram socorridos pelo Samu 192 para o hospital da cidade.
- A Polícia Militar registrou o acidente e controlou o trânsito.
Fonte originalNotícias VCAhttps://noticiasvca.com.br/2026/10/01/grave-acidente-com-feridos-na-regiao-7/Publicado originalmente em 1 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de Goiás
PaísBrasil
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
ÓrgãoTribunal Superior Eleitoral (TSE)
CidadeSalvador
LocalGoiânia
PessoaLuiz Sargento Cachoeira
PessoaTécnica de Enfermagem
ÓrgãoPolícia Militar do Ceará
ÓrgãoServiço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
CidadePalmas/TO
LocalGuanambi
PessoaPalmas de Monte Alto
PessoaCorolla Cross
LocalMalhada
Relacionadas no arquivo
Caso Professor Bruno: denúncias emergem apontando menores com dificuldades auditivas como vítimas; Justiça converte flagrante em prisão preventivaAlcolumbre fixa votação da PEC da Segurança; governo busca maioridadeBarbeiro Mirim, jovem com 1 milhão de seguidores, morre a tiros em PETransportadoras no Oeste da Bahia: 4,6 por 10 mil moradores, mas 62% estão em Luís Eduardo MagalhãesNovas informações da polícia trazem a circunstância do acidente de trabalho que matou malhadense em fazenda no IuiuPoste fica inclinado e fios de alta tensão baixam, representando grande risco em trecho de acesso na sede de Malhada
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 01h17
Pedir correção ou remoção