Ir para o conteúdo
Ficha nº 500417 Tecnologia 27/10/2026 · 14h43

Grupo de Mídia Ceará celebra um ano de retomada e fortalece conexões no setor publicitário

Portal IN tom positivo
Grupo de Mídia Ceará celebra um ano de retomada e fortalece conexões no setor publicitário
Imagem: Portal IN (reprodução)

De volta ao cenário publicitário cearense após uma década de pausa, o Grupo de Mídia Ceará (GMCE) completa, nesta quarta-feira (28), um ano de retomada das atividades.

Pontos-chave

  • Retomar o Grupo de Mídia Ceará foi criar novamente um espaço de encontro, aprendizado e valorização dos nossos profissionais”, destaca Dayanna.
  • Audiência em transformação O comportamento do consumidor esteve em pauta em um encontro com Mateus Moura, da Kantar IBOPE Media, realizado no início de 2026.
  • A programação contou com Geovanne Rodrigues, Head de Negócios da empresa, que abordou web analytics e mídia programática.
Fonte originalPortal INhttps://www.portalin.com.br/news/grupo-de-midia-ceara-celebra-um-ano-de-retomada-e-fortale…Publicado originalmente em 27 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas5 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 13h51 Pedir correção ou remoção