Grupo paga para se cobrir de lama em mangue e fazer exercícios de autoconhecimento. Assista ao vídeo

Um grupo de pessoas tem participado de uma experiência inusitada em um mangue, onde os participantes se cobrem de lama e realizam atividades voltadas à conexão com a natureza. Durante a vivência, eles fazem sons e grunhidos e seguem exercícios que, segundo a proposta, estimulam o autoconhecimento e a espiritualidade.
Pontos-chave
- A atividade é oferecida mediante pagamento e atrai pessoas interessadas em vivenciar uma experiência diferente.
- A proposta inclui exercícios de respiração, movimentos corporais e momentos de introspecção, todos realizados imersos na lama do mangue.
- Os organizadores afirmam que a prática ajuda a liberar tensões e promove uma sensação de renovação.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/entretenimento/grupo-paga-para-se-cobrir-de-lama-em-mangue-e-fazer-e…Publicado originalmente em 15 de agosto de 2026
Ler na fonte
Relacionadas no arquivo
Coreia do Sul promete resposta firme a violações da fronteira pelo NorteTamanho da cama de Zé Felipe em casa nova choca web: “Nunca vou entender”A lenda é real? A incrível descoberta sobre os dois cavalos de Troia gigantes que estão escondidos na TurquiaApós perder a mãe, Karla Felmanas diz que sentia raiva de outras pessoasNvidia deve trabalhar ainda mais próxima dos modelos de IA Muse da Meta — e investirá US$ 3 bilhões na Meta para mostrar seu apoioBinance, a maior plataforma de intercâmbio de criptomoedas, denuncia um ataque informático
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h35
Pedir correção ou remoção