Ir para o conteúdo
Ficha nº 437160 Cotidiano 30/09/2026 · 11h10

Guanabara abre Sala VIP em Salvador com proposta de conforto acessível a todos os passageiros

Focus Poder tom positivo
Guanabara abre Sala VIP em Salvador com proposta de conforto acessível a todos os passageiros
Imagem: Focus Poder (reprodução)

Investimento de R$ 500 mil marca nova aposta do grupo em experiência do cliente; acesso não depende da tarifa nem da categoria do serviço Equipe Focus 30 setembro, 2026 O Grupo Guanabara inaugurou, na terça-feira (29), uma Sala VIP no Novo Terminal Rodoviário de Salvador, reforçando uma estratégia de transformar a experiência dentro das rodoviárias em parte do serviço oferecido ao passageiro.

Pontos-chave

  • A inauguração reuniu executivos do grupo, representantes da Viação Sampaio, autoridades e dirigentes da concessionária do terminal.
  • O que muda para o passageiro A principal característica do projeto não está apenas na estrutura, mas na regra de acesso.
  • Para entrar, basta estar cadastrado gratuitamente no Viva Fidelidade.
Fonte originalFocus Poderhttps://focuspoder.com.br/guanabara-abre-sala-vip-em-salvador-com-proposta-de-conforto-ace…Publicado originalmente em 30 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 07h49 Pedir correção ou remoção