Guanambi: Carreta carregada com postes tomba na BR-030
Uma carreta tombou no início da tarde deste domingo (13), na BR-030, em Guanambi. O acidente ocorreu por volta das 12h10min, na saída para Palmas de Monte Alto. O veículo, que estava carregado com postes, tombou na rotatória de Zé Mineiro, após o condutor ter perdido o controle da direção.
Pontos-chave
- O veículo, que estava carregado com postes, tombou na rotatória de Zé Mineiro, após o condutor ter perdido o controle da direção.
- O motorista, cuja identidade não foi revelada, não sofreu ferimentos.
- A carga ficou espalhada na rodovia, deixando o trânsito lento nos dois sentidos.
Fonte originalPortal Alô Pilõeshttps://portalalopiloes.com.br/guanambi-carreta-carregada-com-postes-tomba-na-br-030/Publicado originalmente em 14 de abril de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeGuanambi/BA ★
LocalBR-030 ★
PessoaPortal Alô Pilões
ÓrgãoSuperintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco
PaísBrasil
ÓrgãoPolícia Militar do Estado da Bahia
EmpresaInstagram
ÓrgãoCorpo de Bombeiros Militar da Bahia
PessoaAntônio Carlos Freixo Junior
CidadePalmas
CidadePalmas de Monte Alto/BA
PessoaPalmas de Monte Alto
PessoaMonte Alto
0 favorecidas2 prejudicadas11 neutras
Relacionadas no arquivo
Montealtense de 43 anos morre após carro tombar na BR-030, em GuanambiColisão entre carro e motocicleta é registrada na BR-030, em Palmas de Monte AltoColisão entre dois veículos é registrada na BR-030, em GuanambiMotorista com sinais de embriaguez se envolve em acidente em CaculéVereador é preso na Bahia após descumprir medida protetivaJovem de 19 anos é conduzido à delegacia com motocicleta suspeita de adulteração em Guanambi
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 13h31
Pedir correção ou remoção